Duopo: dois juntos. Assim surgiu a empresa Duopo Produções Visuais: à partir dos olhares de Luis Ritter e Cleu Nacif, que juntos vêm conquistando espaço no mercado fotográfico e áudio visual desde 2014. Ambos se especializaram como vídeo makers e hoje a produção de vídeos — desde a pré-produção, roteiro, captura e edição — é uma das maiores demandas da empresa.

Dedicamo-nos mais especificamente às produções fotográficas e áudio visuais direcionadas para áreas como: vídeos institucionais para pequenas empresas que querem aumentar a visibilidade em seu negócio, conteúdo para internet, vídeos de life style, cobertura de entrevistas, de palestras e workshops como por exemplo o de Bob Wolfenson, fotógrafo brasileiro conhecido mundialmente e Beto Haddad, famoso chef que deu um WS de culinária tailandesa no espaço Mind and Hair. Também focamos em web clipes e registros de eventos culturais, passando por bandas independentes da cidade até grandes nomes da música nacional como Milton Nascimento, Criolo, Renegado, etc.

Para nós da Duopo, a oportunidade de agregar valor ao trabalho das pessoas é indescritível, e esperamos poder contribuir para você de alguma forma.

Cleu Nacif

Cleu Nacif formou-se em fotografia em 2013, e atua na área desde então. É escritora e roteirista certificada pela New York Film Academy. Entre seus trabalhos, Cleu contribui anualmente para os releases de eventos como o Dia do Vizinho, evento social que acontece em Belo Horizonte; já fez diversas releases para bandas da cidade, além de ter dois romances publicados e contos publicados em duas Antologias, uma da Editora Oito e meio, e a outra da Editora Hope.

Luis Ritter

Luís Ritter se formou em fotografia no ano de 2010 e desde então atua na área. Entre os anos de 2013 a 2017, ele atuou como professor e coordenador dos cursos de fotografia, e hoje dá aulas particulares e em outras escolas, com o enfoque no ensino básico de fotografia, na fotografia de espetáculos, entre outros. Ele tem um projeto de fotografia autoral chamado “Pelas Ruas”, que retrata as ruas de diversos países como Chile, EUA, Itália, Brasil, e é músico atuante na cena musical mineira há quase vinte anos, tendo grande know-how para produção de vídeos e web clipes com bandas da cidade, além de ser certificado pela Academia Internacional de cinema e TV (AIC TV) nos cursos Direção de Fotografia e Escrevendo com Imagens.